Ubisoft leva para a Expo Licensing Latam suas marcas gamers Assassin’s Creed, Just Dance e Rainbow Six Siege

Uma das principais empresas globais de criação, publicação e distribuição de videogames e serviços de entretenimento interativo participa pela primeira vez do evento com games jogados por centenas de milhões de usuários em todo o mundo

Ubsoft Assassin's Creed, Just Dance, Rainbow Six Siege

Há mais de 30 anos no mercado, a Ubisoft é o estúdio por trás de grandes sucessos do universo dos jogos eletrônicos. Durante a Expo Licensing Latam 2018, que acontece entre hoje (28) e amanhã (29/8), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, a Ubisoft marca presença com um estande cheio de novidades do seu portfólio 2018/19 e tematizado com jogos recentes de algumas de suas consagradas franquias, como Assassin’s Creed: Odyssey, Just Dance 2019 e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege .

Presentes em diversos produtos além dos jogos de PC e console, as marcas da Ubisoft ganharam ainda mais projeção no último ano, com o trabalho em conjunto com a Tycoon 360, subsidiária brasileira da Tycoon Enterprises, agência que representa o estúdio em licenciamento em toda América Latina.

A participação na Expo Licensing Latam 2018 também consolida um ano dessa parceria, que, além do Brasil, é muito forte em mercados como o do México, Chile, Colômbia, Costa Rica, Peru e Argentina.

“Estamos muito felizes com a nossa parceria com a Ubisoft. Neste primeiro ano de trabalho incrementamos o portfólio de itens licenciados disponíveis tanto em categorias clássicas como também em eventos de experiência de marca, com grande sucesso.

O crescimento da base de gamers no Brasil é muito expressivo e representa um grande potencial de negócios e diversificação para as empresas brasileiras em licenciamento”, disse Erica Giacomelli, gerente geral da Tycoon 360.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina, também comemora a parceria, fundamental para a estratégia de popularização da marca em mercados sinérgicos ao de games.

Segundo ele, o Brasil já é um dos principais e mais atraentes mercados de games do mundo, com 75 milhões de jogadores, um movimento de mais de US$1,3 bilhão em 2017 e enorme potencial de crescimento, principalmente em torneios de eSports, como de Just Dance e Rainbow Six Siege.

“Ao licenciar nossas marcas, fortalecemos esse mercado ao mesmo tempo em que agregamos valor a outros produtos e damos aos nossos fãs a oportunidade de estenderem sua diversão e ter outras experiências”, diz Chaverot.

[su_feed url=”https://www.hardwarelivre.com.br/feed/” limit=”10″]

Sair da versão mobile