Activision estará na 11ª edição da Brasil Game Show com seus principais jogos do ano

Em área free-to-play com 58 estações, visitante também poderá jogar Destiny 2: Renegados, lançado recentemente, e Sekiro: Shadows Die Twice, que será lançado ano que vem. Patrocinadora da BGS, Activision ainda receberá personalidades da internet, entre outras atrações

BGS Brasil Game Show 2018

Falta muito pouco para começar a 11ª edição da Brasil Game Show e para os fãs de jogos eletrônicos se encontrarem com seus ídolos, assistirem a campeonatos, conhecerem os principais lançamentos do setor e fazerem o que mais gostam: jogar. No estande da Activision, o visitante terá a oportunidade de jogar “Call of Duty: Black Ops 4,” cujo lançamento mundial ocorre em 12/10, conhecer e experimentar “Sekiro: Shadows Die Twice”, que será lançado em março de 2019, e testar Destiny 2: Renegados”, lançado recentemente.  A Activision também terá outras atrações, como Jay Puryear, Diretor de Desenvolvimento de Marca da Treyarch, e Luis Villegas, Engenheiro Chefe da Bungie, influenciadores e equipes de eSports que competirão em partidas de Black Ops 4, transmitidas no estande. A 11ª BGS será realizada entre 10 (apenas para imprensa e convidados) e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Para a Brasil Game Show de 2018, estamos trazendo grandes favoritos dos fãs brasileiros. No nosso estande, os jogadores poderão testar o aguardado Sekiro: Shadows Die Twice pela primeira vez na América Latina e o modo Artimanha, de Destiny 2: Renegados”, afirma Marcelo Teracini, General Manager da Activision para a América Latina. “Também é uma grande alegria saber que o lançamento mundial de Call of Duty: Black Ops 4 acontecerá durante a BGS 2018. Call of Duty é uma das maiores franquias do entretenimento e estamos extremamente entusiasmados em poder ver a paixão da comunidade em primeira mão”, comenta Marcelo.

Para a BGS, a participação da Activision é igualmente comemorada e reforça o conceito de next level da edição 2018 do evento. “A Activision é uma das empresas de entretenimento digital mais valiosas do mundo e com um dos maiores e melhores portfólios. É também uma das publishers mais aguardadas pelo público da BGS, que tem certeza de sempre encontrar um estande recheado de atrações e onde pode jogar à vontade, inclusive títulos inéditos. Assim como os milhares de jogadores, sou fã de Call of Duty e estou feliz e ansioso para jogar e ver o estande da Activision na feira, diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Call of Duty: Black Ops 4

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado em 12 de outubro, durante a BGS. Para comemorar o lançamento do jogo, a Activision receberá Jay Puryear, Diretor de Desenvolvimento de Marca da Treyarch. No estande, fãs terão a oportunidade de testar o modo multiplayer em 30 estações. Além disso, a Activision promoverá um torneio entre youtubers com alguns dos principais criadores de conteúdo do país. Adicionalmente, haverá um torneiro amistoso de Black Ops 4 com alguns dos melhores times competitivos do Brasil.

Call of Duty: Black Ops 4 traz a mais profunda e estratégica experiência multiplayer da franquia, assim como a maior experiência zumbi em um lançamento, com três mapas completos, e Blackout, um novo modo Battle Royale que traz personagens, locações e equipamentos de todos os títulos da série em uma luta pela sobrevivência indiscutivelmente Black Ops.

Destiny 2: Renegados

A Activision terá na BGS 2018 a presença de Luis Villegas, Engenheiro Chefe da Bungie, que estará disponível para conversar com a imprensa e com a comunidade de Destiny 2 em um meet & greet. Os visitantes poderão jogar o inédito modo Artimanha em 16 estações no estande da Activision.

Renegados, a nova expansão de Destiny 2, é o momento mais transformador na história da franquia, mudando a forma como os jogadores combatem e aprofundando e ampliando a jornada dos personagens com maior liberdade de escolha. Um dos destaques é o inovador modo híbrido PvEvP, Artimanha, jogável na BGS. Renegados conta uma nova história na qual jogadores viajam para a fronteira sem lei do Sistema Solar para vingar a morte do amado Cayde-6, Guardião da Vanguarda.

Sekiro: Shadows Die Twice

Desenvolvido pela FromSoftware, os criadores de Dark Souls e Bloodborne, e publicado pela Activision, Sekiro: Shadows Die Twice estará jogável pela primeira vez na América Latina durante a BGS 2018 no estande da Activision.

Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Sekiro: Shadows Die Twice é um game para um jogador em que o protagonista é um guerreiro de coração endurecido com a missão de resgatar seu mestre, um jovem Senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo. Jogadores explorarão um sinistro mundo fantástico baseado no período Sengoku do Japão, com paisagens estonteantes, palácios gigantescos, armas bizarras e inimigos aterrorizantes. Para navegar pelo mundo, deverão utilizar novas formas de exploração vertical, e participar de combates viscerais um a um para cumprirem seus destinos. Sekiro: Shadows Die Twice terá todo o seu texto localizado para português brasileiro.

Grandes nomes confirmados na 11ª Brasil Game Show 

Mais de 300 marcas

Além de personalidades da indústria de jogos eletrônicos, a 11ª edição da Brasil Game Show receberá 320 marcas entre grandes desenvolvedoras, fabricantes de produtos e periféricos criados especialmente para os gamers e estúdios independentes. Entre elas: Activision, Aorus, Corsair, Crokíssimo, Dazz, DXRacer, Fini, Free Fire, Gamemax, HyperX, Intel, Lenovo, Logitech, Lojas Americanas, Mercado Livre, Mixer, Nerd ao Cubo, OEX Game, OldSpice, Pichau Gaming, PlayStation, Piticas, Rawar, Razer, RedFox Games, Riachuelo, TNT, Warner Games, Warrior e Xbox.

Ingressos do 11º lote poderão ser adquiridos até 02/10 com 10% de desconto

Até 09/10 é possível adquirir ingressos do 11º lote com descontos que chegam a 4% em relação aos valores do lote final. A meia-entrada do ingresso individual para um dia de evento custa R$ 105,00 e o passaporte para os quatro dias de evento abertos ao público sai por R$ 315,00. Adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça. Outra novidade da 11ª edição é o ingresso Fast Pass, que permite ao visitante entrar uma hora antes da abertura oficial nos dias abertos ao público, e custa R$ 210, a meia-entrada.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Serviço – BGS 2018

Quando: 10 a 14 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h

Ingressos (décimo primeiro lote) – até 09/10

Individual (meia-entrada) – R$ 105 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro)
Individual Fast Pass (meia-entrada) – R$ 210 (ingresso individual para 1 dia de evento aberto para o público – 11, 12, 13 ou 14 de outubro, com entrada 1 hora antes do público geral)
Passaporte (meia-entrada) – R$ 315 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 11, 12, 13 e 14 de outubro)
Premium – R$ 649 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 10, 11, 12, 13 e 14 de outubro)


 

[su_posts posts_per_page=”4″ tax_term=”1″ offset=”1″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]

Sair da versão mobile